O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 3 a 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Para produto IMPORTADO, prazo de 10 a 25 dias

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:

 

Os códigos de rastreios levam de 3 a 8 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 10 a 25 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 35 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

 

 

Envio

Sim, enviamos para todo o mundo. Os custos de envio serão aplicados e serão adicionados no checkout. Realizamos descontos e promoções durante todo o ano, portanto, fique atento às ofertas exclusivas.

Depende de onde você está. Os pedidos processados aqui levarão de 5 a 7 dias úteis para chegar. As entregas no exterior podem levar de 7 a 16 dias. Os detalhes da entrega serão fornecidos em seu e-mail de confirmação.

Usamos todas as principais transportadoras e parceiros de correio locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.

Produto

Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.

Depende do criador e do produto. Todas as opções estão descritas na página do produto, portanto, procure opções de personalização.

Suporte ao cliente

Digite seu texto aqui

Envie uma mensagem

Digite seu texto aqui